28 de mai de 2015

Top 5, Ruivos

Oi gente, então hoje eu vim fazer um top 5 - ruivos! Eu tenho uma paixão enorme por pessoas ruivas. Eu adoro essa cor em diferentes tons, desde o ruivo alaranjado até o ruivo vermelhão. Enfim, vamos começar:

O primeiro ruivo que eu vou falar é o ruivo da Bianca Andrade, do Blog "Boca Rosa". Eu amo esse tom de ruivo, acho que é meu favorito! Ele é um tom de ruivo meio laranja, mas não é um laranja "chocante" e é isso que eu gosto nele.


Agora eu vou falar sobre esse ruivo que a Demi Lovato pintou a um tempo atrás. É um ruivo bem vermelho e bem vivo. Eu acho esse tom de cabelo muito lindo e muito estiloso e é claro que na Demi fica mais lindo ainda!

E o que falar sobre o ruivo da Marina Ruy Barbosa? Além de ser um ruivo perfeito, é natural!

O ruivo que a Ariana Grande teve a um tempo atrás era bem parecido com o da Demi, mas a diferença é que ela retocava mais vezes, pois fazia parte do seriado "Sam & Cat" e "Victorious" e tinha que manter o ruivo super vermelho. Por isso é bem mais vivo.

E, por último, eu vou falar do ruivo da Nayara Rattacasso, do blog "NayaraR". Gente, esse ruivo é simplesmente perfeito! Eu amo ruivos mais puxados para o laranja (confesso que gosto mais que o ruivo avermelhado, haha!) e esse é um dos meus favoritos.

É isso gente, espero que vocês tenham gostado <3









Layout por: Beatriz Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©